Desabafo

Bem, não é exatamente um desabafo, é uma 'chamada estratégica' para leitura, rsrs.
Descobri, no alto dos meus quarenta e tantos anos, que meu relógio biológico mudou (tá e daí?).  Daí, que se eu pudesse, iria acordar diariamente às 8 e pouco, ficaria na cama até umas 9 e pouco ouvindo as notícias no rádio, a temperatura, a previsão e depois levantaria com calma, tomaria um banho demoraaaado (não muito por não ser ecológico), teria ideias maravilhosas durante esse banho (o chuveiro sempre teve o dom de me acordar e me ocultar,  me fazer refletir e ser criativa ao tomar decisões - embora às vezes ele tenha me aconselhado errado - será?) e ficaria zanzando pela casa, bebericando meu café fraco e morno, perfumaria a casa com incenso e ouviria então muita 'celtic' music. Ai, ai... Tão bom...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deu tempo