Rod Stewart hoje...


... me trouxe inspiração para escrever, pois eu simplesmente não conseguia me ater a algo e dar prosseguimento. Primeiro, por não ser uma escritora – sempre achei que apenas escritores sofressem disso, e não eu, que apenas redijo algumas linhas despretensiosamente. Segundo, por eu perceber que quando tenho muitos filmes a recomendar, isso significa que tenho assistido mais televisão e lido menos. Hmm...não acho isso um bom sinal.

Bem, mas não foi através da fase ‘dancing’ dele que fiquei com vontade de escrever. Não foi ‘Sailing’ que me motivou. Foram alguns cds lançados em 2005 regados a muito piano, violinos, harpas, saxofones e clarinetes, música romântica pra namorar, dar muito beijo na boca, ouvindo ‘I wish you love’, ‘You send me’ e outras que deixam o coração feliz e não o fazem chorar. Ah... um bom vinho, velas delicadas, flores frescas nos vasos, e, se houver amigo viajando para algum lugar onde se possa encontrar uma loja ‘The Body  Shop’, é bom encomendar um óleo de ‘White Petals’ para aromatizar o ambiente. Nossa...

Depois disso, o tempo irá passar, a saudade irá bater, a tristeza poderá pegar. Mas aquele pensamento rápido, daquela noite, e a memória (que nem sei mais onde mora ou se esconde, se no cérebro, coração ou alma), esses, mesmo que queiramos arrancar, deletar, esquecer, esses ainda permanecerão. Para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deu tempo